Recorte tiras de jornal, de tamanho maior que o tamanho da unha, passe esmalte claro de preferencia renda, ou algum tom semelhante, limpe a unha normalmente, enquanto isso ela secará um pouco, após isso umideça as tiras de jornal com um cotonete,e coloque sobre as unhas, se preciso umidecendo novamente, precione de leve a unha por inteiro, e retire-o. Veja só o resultado.
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Delineador
Comece pela parte de dentro do olho, sem puxar a pele dos olhos, bem rente à pálpebra e sem pressa. Não se preocupe se fiar um pouco torto, depois é só acertar.
Quando chegar ao final da pálpebra faça uma “asinha” para cima, se precisar, dê uns retoques no traço depois.
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Lei da vida
Eu tenho uma péssima mania de intensidade. Tudo o que faço tem que ser intenso, tem que ter vida, senão não sou eu, senão não estou vivo. E também tenho mania de querer demais. Quando quero, quero muito, quero tudo e quero pra já. Preciso aprender a querer menos, mas é que o pouco não me contenta e eu gosto mesmo é de exclusividade. Eu gosto daquelas coisas simples, dirigidas à mim, preocupadas em me contentar. Porque quando me entrego, me entrego por inteiro, e não pela metade. Porque quando sou, sou inteiro por alguém. Porque quando me dôo é pra fazer o outro feliz. E eu me esforço pra ser a melhor, e ser inesquecível .. Eu já quebrei meu coração mil vezes, e em todas achei que não conseguiria me recuperar. Morri algumas vezes também, confesso. Afinal quantas vezes um coração pode ser quebrado e mesmo assim continuar a bater? Meus pulmões respiram ar novo, a dormência passou, a letargia me abandonou. Respiro aliviado e não dói mais cada piscar de olho. Não é que eu me esqueci as cicatrizes, mas mudei os móveis de lugar. A mudança é a lei da vida.
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Que a felicidade não dependa do tempo, nem da paisagem, nem da sorte, nem do cargo que ocupo, nem da pessoa que está ou não do meu lado, nem do dinheiro.Que ela possa vir com toda simplicidade, de dentro para fora, de cada um de nós para todos.
Que as pessoas saibam falar, calar e acima de tudo ouvir.
Que tenham amor, ou sintam falta por não tê-lo.
Que tenham ideal e medo de perdê-lo.
Que tenham sonhos e não desistam deles.
Que amem ao próximo e não tenham medo de se envolver em suas dores para auxiliá-lo, para que tenhamos certeza de que viver vale a pena.
Ser feliz é sentir o sabor da água,a brisa no rosto,o cheiro de terra molhada.
É extrair das pequenas coisas grandes emoções.
É encontrar todos os dias motivos para sorrir,mesmo se não existirem grandes fatos.
É rir de suas próprias tolices.
É ter amigos para repartiras lágrimas e dividir as alegrias.
É agradecer a Deus pelo espetáculo da vida
É extrair das pequenas coisas grandes emoções.
É encontrar todos os dias motivos para sorrir,mesmo se não existirem grandes fatos.
É rir de suas próprias tolices.
É ter amigos para repartiras lágrimas e dividir as alegrias.
É agradecer a Deus pelo espetáculo da vida
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)


